Política de entrega, devolução e troca

A Med-Sinal utiliza dos melhores materiais para fabricação de seus produtos, primando pela qualidade, excelência no atendimento e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade de seus consumidores, a empresa desenvolveu uma política de troca e devolução de acordo com o Código do Consumidor para uma comunicação eficaz e satisfatória.

 

- Confira o produto no ato do recebimento.
- Qualquer divergência deve ser comunicada imediatamente à Med-Sinal, através do telefone (11) 2914-4006 ou pelo e-mail 
comercial@med-sinal.com.br.
- Todos os produtos são testados antes de serem enviados, garantidos contra defeitos de fabricação dentro das condições adequadas de uso.
- A garantia não cobre danos causados por mau uso como: conexão do produto em tensão errada, remoção ou colocação de peças erradas, uso de acessórios ou produtos não recomendados pelo fabricante, violação do produto, remoção da etiqueta de número de série, danos causados por agentes da natureza como maresia, ferrugem, umidade e entre outros.

 

 

Frete

Disponibilizamos opções de envio por Correios, retirada na loja e transportadora. Produtos com volumes que excedem o permitido por Correios deverão ser enviados por transportadora. Nossa equipe verificará o melhor envio e entrará em contato pelos dados informados.

 

Prazo de Entrega 
Cada produto tem seu prazo de liberação + prazo de entrega que varia conforme região. Em caso de compra com mais de um item, vale o de maior prazo informado.

Envios via Correios é importante acompanhar o rastreio informado, caso haja restrições ou mais de uma tentativa de entrega. Em alguns casos será necessário retirar o objeto na agência informada.

Envios via transportadora no caso de ausência, será feito novo contato para agendamento de entrega, bem como apresentar custos de novo frete.

Em caso de atrasos, favor entrar em contato através do telefone (11) 2914-4006 ou pelo e-mail comercial@med-sinal.com.br para informações.

 

Devolução do Produto por Arrependimento
Para devolver o produto em caso de arrependimento ou erro de compra, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O mesmo deverá entrar em contato com Med-Sinal através do telefone (11) 2914-4006 ou 
comercial@med-sinal.com.br de segunda a quinta-feira das 08 às 18 hrs e as Sextas das 08 às 17 hrs, para informações acerca do procedimento.

O produto a ser devolvido, deverá ESTAR LACRADO, com sua embalagem original preservada, sem qualquer indícios de uso ou violação, e deverá ser acompanhado do pedido, todos os acessórios e manual.
 

Produtos com Defeitos

Se, ao receber o produto, identificar qualquer defeito, deverá comunicar imediatamente a Med-Sinal através do telefone (11) 2914-4006 ou comercial@med-sinal.com.br de segunda a quinta-feira das 08 às 18 hrs e as Sextas das 08 às 17 hrs.
Todos os produtos serão analisados por nossos técnicos.

- Produtos na Garantia: cada equipamento tem seu período de garantia e pontos de assistência estipulado por seu fabricante.

Para defeitos identificados dentro de 7 dias, a Med-Sinal realiza a troca do produto, com todos os custos cobertos.

Para defeitos identificados após 7 dias, o produto deverá ser encaminhado para assistência indicada, e, conforme o código do consumidor, tem 30 dias para solucionar o problema com a manutenção. Se não resolvido nesses 30 dias, deverá ser acordado a troca do produto ou devolução do dinheiro.
- Produtos sem garantia: Para produtos com a garantia expirada, o cliente deverá entrar em contato para indicação do melhor ponto de assistência técnica.

Sobre a loja

Estamos há mais de 25 anos no mercado sempre buscando melhorias para entregar os melhores produtos veterinários e atender com excelência. Atualmente somos um dos melhores fabricantes de móveis veterinários do Brasil, com uma ampla linha de produtos atendendo a todos os profissionais.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

x - CNPJ: 00.172.291/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2021