Política de Entrega e Devolução/Troca

A Med-Sinal utiliza dos melhores materiais para fabricação de seus produtos, primando pela qualidade, excelência no atendimento e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade de seus consumidores, a empresa desenvolveu uma política de troca e devolução de acordo com o Código do Consumidor para uma negociação eficaz e satisfatória.

 

- Confira o produto no ato do recebimento
- Qualquer divergência deve ser comunicada a Med - Sinal através do telefone (11) 2914-4006 ou pelo e-mail comercial@med-sinal.com.br
- Todos os produtos são testados antes de serem enviados, garantidos contra defeitos de fabricação dentro das condições adequadas de uso
- A garantia não cobre danos causados por mau uso como: conexão do produto em tensão errada, remoção ou colocação de peças erradas, uso de acessórios ou produtos não recomendados pela Med-Sinal, violação do produto, remoção da etiqueta de número de série, danos causados por agentes da natureza como maresia, ferrugem, umidade e entre outros.

 

Prazo de Entrega para Móveis
Todos os produtos de nossa fabricação, terá o prazo de 15 dias úteis sujeito a alteração para ser fabricado, e após enviado.

 

Devolução do Produto por Arrependimento
Para devolver o produto em caso de arrependimento ou erro de compra, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O mesmo deverá entrar em contato com Med-Sinal através do telefone (11) 2914-4006 ou comercial@med-sinal.com.br de Seg à Quinta das 08:00 às 18:00 e as Sextas das 08:00 às 17:00 hrs, o produto que será trocado, deverá ESTAR LACRADO, devendo ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indícios de uso ou violação do lacre, deverá ser acompanhado do pedido, todos os acessórios e manual.
Quanto ao envio: Será de íntegra responsabilidade do cliente arcar com os custos do envio do produto para Med Sinal

 

Produtos com Defeitos

Se ao receber o produto, o cliente identificar qualquer defeito comunique imediatamente a Med-Sinal através do telefone (11) 2914-4006 de Seg à Quinta das 08:00 às 18:00 e as Sextas das 08:00 às 17:00 ou se preferir, através do e-mail: comercial@med-sinal.com.br.
Todos os produtos serão analisados por nossos técnicos.

- Produtos na Garantia: Para produtos com defeito de fabricação dentro da garantia (Com prazo estipulado por cada fabricante), o cliente deverá entrar em contato com a Med -Sinal através do telefone (11) 2914-4006 ou se preferir, pelo e-mail: comercial@med-sinal.com.br. Para indicação do melhor ponto de assistência técnica.
- Produtos sem garantia: Para produtos com a garantia expirada, o cliente deverá entrar em contato com a Med-Sinal através do telefone (11) 2914-4006 ou se preferir, pelo e-mail: comercial@med-sinal.com.br. Para indicação do melhor ponto de assistência técnica.